Pular navegação e ir direto para o conteúdo




Powered by Core Design
Início seta Copa Paraná seta LEC embala na busca pelo título
LEC embala na busca pelo título
14 de novembro de 2008 11:37
João Paulo abriu o placar aos 18 do 1º tempo
João Paulo abriu o placar aos 18 do 1º tempo
Além de vencer o Toledo por 2 a 0 e criar muito mais chances do que o adversário, o Londrina soube dominar a ansiedade de jogar em casa e mostrou ontem no Estádio do Café que está no páreo para conquistar também o segundo turno e o título antecipado da Copa Paraná.

Os gols do Tubarão foram marcados pelo volante João Paulo, de pênalti, e pelo atacante Nena, que fez seu segundo jogo como titular e deixou a marca de artilheiro. A segunda vitória seguida da equipe - havia derrotado o Iraty fora de casa no último domingo - a mantém a dois pontos do líder Cianorte, que bateu o Nacional por 1 a 0 ontem e lidera o returno com 9 pontos. LEC e Atlético B têm 7 cada um. Neste domingo, às 10h30, o Londrina enfrenta o Nacional em Rolândia pela quarta rodada.


Após o jogo de ontem, João Paulo teve queda de pressão, quase desmaiou no vestiário e foi levado às pressas para o hospital. Já o meia Renatinho foi substituído após ter sofrido uma pancada nas costas. Mas ambos não devem ser problemas para domingo. Um desfalque certo é o lateral-esquerdo Wesley, suspenso. Ele deve ser substituído por Leandro Barbosa, que entrou no decorrer do jogo de ontem.

Após a vitória, o técnico Nei César avaliou o comportamento de sua equipe. "O time criou chances, podia ter vencido por mais, mas o mais importante foi vencer novamente. A equipe está criando oportunidades a cada jogo e mantendo o foco de buscar o segundo turno também."

Para domingo, ele lembrou a importância de brigar por mais uma vitória fora de casa. "Temos que pensar no nosso time, não nos demais e se fizermos nosso resultados, podemos alcançar o objetivo, que é ser campeão antecipado", afirmou.

Ontem, o LEC dominou o jogo desde o início, criou chances e viu a vitória se desenhar a partir dos 18 minutos, quando Renatinho foi derrubado na área. Em seguida, João Paulo bateu o pênalti e fez 1 a 0. No segundo tempo, Nena recebeu belo passe de Emanoel aos 9 minutos e saiu na cara do goleiro Cléberson, ampliando o placar. Nas arquibancadas, 828 torcedores pagantes (1.063 no total) e renda de R$ 7.815.

Fonte: Jornal de Londrina - Aurélio Cardoso
 
< Anterior   Próximo >